quinta-feira, 1 de julho de 2010


Toda mãe ora por seus filhos.Como Débora,juíza em Israel (Jz5),fomos

desafiadas a despertar e nos posicionar como"Mães do Brasil".

Esta guerra temos lutado de joelhos!

Este é o movimento "Desperta Débora" e você esta convida(o) a

entrar para o nosso exército de mais de 80 mil intercessores em todo

o Brasil.Nada se compara a milhares de mães e pais orando juntos,

"Não fique sózinha(o) venha orar conosco.Afinal,"melhor é serem dois

do que um"(Ec.4:9b).Agente se encontra lá,no: Cei às 19h30 todas às sextas-feiras.

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2010

ESPERANDO NO SENHOR!

"Coloquei toda minha esperança no Senhor,Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro" Salmos 40.1
" Não há um outro dom como a oração encontramos um Pai que nos recebe,ouve e sempre compreende;encontramos paz na perspectiva da eternidade,força para ficarmos firmes e esperar que Deus aja;um abrigo em Sua presença e um lugar seguro para aqueles que amamos."
A espera não é uma virtude moderna.Nós preferimos lanches rápidos,filas pequenas,telefones celulares.carros rápidos e aviões.
Orar requer paciência,saber esperar no Senhor.Ao longo da Bíblia,Deus anima o seu povo para esperar e dita os benefícios da espera:
-"Espera no Senhor,anima-te,e Ele fortalecerá o teu coração;espera pois no Senhor."(Sl27.14)
-"Espera no Senhor e guarda os eu caminho,e te exaltará para herdares a terra"(Sl37.34)
-"Bom é o Senhor para os que se atêm a Ele"(Lm3.25)
O cumprimento das promessas de Deus na vida de nossos filhos,depende de esperarmos pacientemente por Ele,ao invés de desistirmos ou murmurarmos.Portanto,como podemos esperar com paciência e esperança?
Primeiro,precisamos enxergar que a espera não é em vão"a espera parece que é uma encenação de oração"diz Catherine Marshall.
Deus tem plenitude da resposta de cada oração.Segue-se,então,que somente Ele conhece a magnitude das mudanças que precisam se feitas em nós para que possamos receber aquilo que o nosso coração deseja.Somente Ele conhece as mudanças e o desenrolar dos eventos externos que precisam acontecer para que as nossas orações sejam respondidas.É por isso que Jesus nos disse:"Não vos pertence saber o tempo ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder". A Bíblia nos mostra como Deus age com seu povo,especialmente com pessoas como Noé,Moisés,Abraão,José,Davi e Ana,que tiveram que esperar.Quantos dias de chuva Noé teve que suportar até ver o arco-íris?Quantos passos Moisés teve que dar na poeira até poder ver a terra prometida?Quantas estrelas Abraão teve poder poder abraçar o seu filho prometido?A vida deles testificam da fidelidade de Deus.
A lista dos heróis da "fé" de Hebreus 11 está repleta de pessoas que fizeram coisas notáveis,eles "fizeram justiça,obtiveram promessas,fecharam a boca dos leões,apagaram o poder do fogo,escaparam do fio da espada,foram fortalecidos na fraqueza,tornaram-se poderosos na guerra...mulheres receberam de volta seus mortos pela ressurreição"(11:33,35)No entando,"Nenhum,deles recebeu tudo o que Deus tinha prometido para eles;pois Deus queria q eles esperassem para participar da recompensa ainda maior que foi preparada para nós"(11.39,40)Deus trabalha na vida daquele que confiam nEle e o esperam agir.
Quando voce estiver cansada de esperar Deus agir na vida de seus filhos e na sua vida,olhe para a própria natureza de Deus e medite nos nomes atribuídos a Ele.
-Ele é JEOVÁ JIRÉ,o Senhor Provedor;assim como proveu ontem,Ele proverá no futuro.Ele proverá o q os nossos filhos precisam para serem atraídos para Ele.
-Ele é JEOVÁ RAFA, o Senhor que sara;Ele se especializa em sarar relacionamentos.Ele pode curar nossos corações feridos e renovar noso espiríto cansado.
-Deus é JEOVÁ NISSI,o Senhor nossa bandeira;e o seu estandarte sobre nós e nossos filhos é o amor.Imagine esta bandeira sobre a sua família,sobre os seus filhos onde quer que estejam.
-Ele também é o Emanuel,Deus conosco;não à distância,mas sussurando aos nossos ouvidos,dando-nos a sabedoria de que precisamos.Ele está constantemente trabalhando na vida de nossos filhos,mesmo quando não estamos vendo.
-Ele é JEOVÁ SHAMÁ,o Senhor esta aqui;não há como nossos filhos escaparem de sua presença.Como diz Salmos 139.5,Ele nos cercou em volta e colocou a sua mão sobre nós.
Quando refletimos na fidelidade e no poder de deus,nossas raízes se aprofundam em seu amor,e uma confiança continua enche os nossos corações."Nos momentos de espera,a esperança substitui a inquietude."
Vamos orar: "Senhor,obrigada por estes filhos que colocaste sob os meus cuidados.Dê-me o teu amor incondicional por eles e a tua graça para interceder por eles fielmente.Senhor,enquanto espero as respostas de todas as petições que fiz por eles,dê-me paciencia e persistencia em ti.Que eu possa esperar na tua fidelidade e encontrar descanso até q eu receba a resposta.Em nome de Jesus,amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger