sexta-feira, 2 de julho de 2010

LEVANDO TUDO A DEUS EM ORAÇÃO



"Não se inquiete por coisa alguma.Em vez de se preocupar,ore.Que seus pedidos e louvores possam transformar sua preocupações em orações e que sua petições sejam levadas a Deus".(Fil.4.6)

"A oração do cristão mais fraco da terra,que vive em espírito e é justo diante de Deus,já é um terror para Satanás.Os próprios poderes das trevas são paralisados pela oração...É por isso que Satanás tenta manter nossas mentes ocupadas com trabalhos materias até não pensarmos mais em oração".

Quando as mães oram,as montanhas são removidas.A montanha pode ser um problema de aprendizado,de drogas ou álcool,um relacionamento difícil,uma rebelião ou uma enfermidade.Não tem problema.Quando as mães oram,a escola e os professores mudam,os filhos pródigos voltam para casa e,as vezes,um avivamento acontece.E quando oramos por nossos filhos ,nós também mudamos.Através da graça,aprendemos a soltar os nossos filhos,nossa ansiedade e o peso nas nossas costas são tirados e a paz retorna.Então,vemos Deus agir entre nós e vemos a sua fidelidade.
Muita coisa sobre a oração e sobre como Deus age é um mistério,mas disto temos certeza:Deus nos convida a orar.
A oração não é um ato secundário,e sim,o mais importante que podemos fazer por nossos filhos e por nós mesmos,e dela advém a maioria das bençãos do Pai.Isto não quer dizer que não termos dificuldades,mas seremos capazes de enfrentá-las com mais energia e confiança.
Deus realmente se importa com os detalhes de nossas vidas.
Em Jó 23:10 afirma que :"Ele sabe de cada detalhe do que esta acontecendo comigo".
Salmos 33:15 descreve como Deus nos observa:"Ele fez o coração deles e observa tudo o que fazem".Se Deus sabe o número de fios de cabelo e formou todos os delicados órgãos do meu corpo no ventre de minha mãe como diz o Salmo 139,e se Ele nos manda orar por tudo em nossas vidas,como diz em Filipenses 4:6,então Ele se importa com os detalhes.

Nossa vida é feita de pequenos problemas,e nada é pequeno demais ou grande demais para não ser um assunto de oração."A oração abençõa tudo,traz tudo à tona,alivia tudo e previne tudo. Tudo deve ser regido pela a oração,todos os lugares e todos os momentos.A oração tem em si a possibilidade de transformar tudo o que nos afeta".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger