terça-feira, 21 de junho de 2011

DISCERNIMENTO ESPIRITUAL,UMA ARMA PARA DETECTAR O ATAQUE DDO INIMIGO!

"MEU POVO ESTA SENDO DESTRUÍDO POR FALTA DE CONHECIMENTO"  (Os.4:6)

Olá a paz de Cristo Jesus em suas vidas!Mais um texto para conhecimento e crescimento,este texto fala de Líder mas não específicamente um líder de ministério, pois somos lideres até mesmo em nosso lar em nosso trabalho, este texto vem para nos orientar e nos fazer conhecer as estratégias que nosso inimigo usa e, de que forma devemos combate-lo,através de sabedoria,conhecimento e estratégias espirituais ao qual nosso Deus nos ensina. Desfrute!


                      Mas como não entrar nesses esquemas?Como perceber quando é uma cilada ou não?De que maneira o intercessor poderá detectar esses tipos de atuações de Satanás no corpo de Cristo?
               O discernimento é uma arma fundamental para detectar esses esquemas.Discernimento significa a capacidade de julgar as coisas clara e sensatamente;critério,tino.juízo.
                     O que podemos perceber nesses esquemas de Satanás é a busca pelo domínio da mente dos líderes,para assumir o controle.Satanás sabe muito bem do poder que há na mente de um Líder.
ensatamente:critério,tino,juízo.
                     Para podermos discernir as ciladas de satanás precisamos estar baseado nos princípios de Deus,por isso o líder precisa buscar conhecimento.O intercessor só terá sucesso com o discernimento quando adquire uma mente de Cristo,pois á medida que o comportamento de uma pessoa ou até mesmo de toda uma igreja não corresponder ao valores e os princípios do Reino de Deus o Espirito Santo trará um sinal de alerta.
                   Uma das formas destes esquemas serem estabelecidos é por meio da manipulação.A falta de conhecimento por parte do povo faz com que facilmente eles entre em submissão a líderes que influenciados por esses  por esses esquemas conduzem o povo a destruição.
                              Estamos vivendo dias onde as pessoas não tem mais ânimo para investir tempo na busca pleo conhecimento de Senhor.As pessoas estão se tornando presa fácil para ação do inimigo.
                  O princípio do Autogoverno precisa se resgatado na igreja.Este princípio diz que Deus criou as pessoas com raciocínio,por isso as pessoas são distintas dos animais que agem por intuição.
            Quando Jesus ensinava ele ensinava por parábolas,para fazer as pessoas agirem após pensarem(raciocinar)porque Jesus queria pessoas conscientes da sua decisão.Até porque quem põe a mão no arado não pode voltar atrás.  


CONCLUSÃO


                      O intercessor ou o líder não pode entrar nessa mesma rota que o povo se encontra,mas sim como os profetas caminhavam no velho testamento,sem se contaminar com o sistema vigente naquele momento,assim o intercessor precisa se comportar.
                     É necessário para o intercessor uma sensibilidade espiritual ,ou seja estar em sintonia com Deus.O intercessor precisa estar ciente dos propósitos de Deus para a igreja.
                           O intercessor precisa discernir o compromisso do líder e do povo para saber o que interceder Deus que levantar intercessores guerreiros que se levante contra entidades espirituais que querem dominar a igreja.
                                  Deus que separar pessoas comprometidas com o Reino de Deus,que choram pela igreja,que guerreiam pela igreja e que entra na brecha pelo povo.




Fonte:Ap.RenêTerra Nova



                                       
                                  Beijos das Déboras





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger