terça-feira, 23 de novembro de 2010

DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS! E VOCE JÁ AGRADECEU HOJE?



                       








"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco". I Tessalonicenses 5.18.


O Dia de Ação de Graças é o dia especialmente dedicado à gratidão. A rigor, todos os dias deveriam ser de ações de graças. Em todas as circunstâncias, em todos os momentos, deveríamos ser gratos a Deus. Agradecer a Deus, entendendo que tudo lhe pertence e que providencia o melhor para nós, é sinal de amor e de obediência à Sua vontade. No ano de 1909, Joaquim Nabuco, Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, assistiu a um Culto de Ação de Graças. Ficou tão impressionado que declarou: "Quisera que toda a humanidade se unisse, num mesmo dia, para um universal agradecimento a Deus".

"QUE DAREI AO SENHOR POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE  ME  TEM FEITO"   (Sl.116:12)




Há quanto tempo vc não rende graças ao Senhor por tudo que Ele É e o que Ele tem feito em sua vida,mas esse momento não é só seu,essa é a hora de voce se reunir com sua família.Quer uma sugestão para este dia?


 

Ninguém melhor do que você para conhecer sua família,convide-os para um almoço especial ou mesmo um jantar, quebrando todos os tabus que só se senta à mesa com a família aos domingos e que se faz a melhor comida neste dia.Você sabe , qual é o prato preferido de seu esposo(a) ou até mesmo de seu filho(a),faça-o mas faça-o com muito amor prepare a sua mesa com a melhor toalha,os melhores talheres aquele que você guarda para momentos especiais;esse é o momento,faça uma sobremesa preferida deles,se arrume e incentiva-os a fazer o mesmo ,embora seja em uma quinta-feira parece tão imprópio, não?Faça desse dia tão incomum,tão improvável o melhor do seu dia da semana ou melhor do ano,não só para sentar-se a mesa para almoçarem ou jantarem juntos,mas sim tire deste momento para compartilharem o que de melhor o Senhor tem feito em suas vidas porque as vezes ficamos tão estressados com a agitação do dia à dia,filhos na escola ou faculdade,esposo que sai para trabalhar,almoço por fazer,roupa pra lavar;é tanta correria que nem sentimos o que esta acontecendo à nossa volta ou mesmo vivendo algum fato novo,Deus realizando algo que você pediu em suas orações,até mesmo o seu esposo(a) ou seu filho(a).Que tal fazermos isso agora! Ainda que você tivesse que esperar tanto tempo para compartilhar,agradecer e comemorar pela Graça do Senhor em suas vidas,não importa ainda há tempo faça-o,dê oportunidade e aproveite esta hora que Deus lhes dá para render Graças a Êle que é o único de toda honra e toda Glória!!

 

Fale pro seu esposo(a) e aos seus filhos(as)o que Deus fez e tem feito em sua vida,compartilhe com eles a sua alegria de tê-los ao seu lado e de serem uma família e que mesmo nos dias mais tensos e dias mais calmos o Senhor esteve presente em todos eles,deixe seu filho(a) falar de si, da mesma forma o quanto Deus lhe tem feito crescer e amadurecer,e o seu esposo o contar as suas experiências.Este é dia que fez o Senhor,embora todos os dias são dele,mas Parem! E rendam GRAÇAS AO SENHOR,pelo o que Ele foi ,É ,e que sempre SERÁem suas. Vidas.

Deus tem parte em tudo em que nós projetamos e sonhamos,a cada dia crescemos .

 
GRATIDÃO na verdade,traz saúde espiritual. “EM TUDO DAÍ GRAÇAS”

  
GRATIDÃO é uma atitude que fortalece e aprofunda o relacionamento com Deus





QUE DEUS OS ABENÇÕE!


                                                   Coordenadora:Dca.ANGÉLICA LOPES-CEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger