quarta-feira, 20 de abril de 2011

O PEIXE SE PEGA PELA BOCA


Para vocês MÃES E ESPOSA,aqui vai uma receita MARAVILHOSA,para um dia tão especial "HOJE" porque  todos os dias fez o SENHOR,por isso é ESPECIAL, não temos que fazer aquilo que sabemos só em ocasiões especiais,costumam dizer que se pega o peixe pela boca,mas eu digo mais, se consolida o AMOR,HARMONIA,PAZ E ALEGRIA,em nossa,casa,em nossa família,fazendo sempre o melhor,o melhor  frango assado,o melhor empadão e etc. até mesmo esse BOLO SORVETE,temos que buscar todos os dias fazer o nosso dia á dia mais alegre,feliz,prazeroso e harmonioso,todos os dias o nosso Deus nos concede para vivê-lo com toda  intencidade,toda a nossa força e sabedoria,ainda que há dias que parecem não cooperar por meio de algumas dificuldades,não fique paralizada,lute transforme  esse dia,a palavra do Senhor diz que:"A MULHER SÁBIA EDIFICA,MAS A TOLA...tenha um dia maravilhoso buscando sempre ter atitudes de sabedoria e não reagindo conforme as circunstâncias:se o dia é mal voce tem que estar mal humorada,não! Se acaso esse dia chegar em sua vida em sua casa torne ele em dia festivo indepedente se ele é segunda-feira ou se é domingo,ALEGRE-SE POIS ESSE É O DIA QUE FEZ O SENHOR PARA SUA VIDA,DEUS QUER  VER COMO VOCE REAGE A ÊLE,SEJA SABIA E NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE,FAÇA DESSE DIA ESPECIAL!!Sabe o que acontece quando um dia que parece nublado se transforma em um lindo dia de sol procuro fazer o meu melhor mesmo sendo em um dia de semana que talvez pra alguns seria um dia impróprio,disperto suspiros e sorrisos,porque fazer uma comidinha ou uma sobremesa em dias" não tão especiais",é uma grande demonstração de PRAZER E AMOR COM A SUA
FAMÍLIA!

VIU COMO SE PEGA UM PEIXE PELA BOCA, E TRANSFORMA ÊLE EM UM 

 PRATO BEM SABOROSO!!  ISSO É AMOR!!


BOLO SORVETE



Ingredientes:

9 colheres(sopa ) de água
4 " " " de chocolate
2 " " " de açúcar
1 lata de leite condensado
2 medida de leite
3 gemas
3 claras
4 col.(sopa) de açúcar
1 lata de creme de leite gelado s/soro

Preparo
1º etapa

Em um forma redonda c/furo no meio,caramelize c/ três col(sopa)de açúcar(reserve deixe esfriar). Logo a após leve ao fogo a àgua,chocolate e as 2 col de açúcar até ferver,logo coloque na forma já caramelizada deixe esfriar e leve ao congelafor por 1 hora.

2º etapa 1º creme amarelo

Em uma vasilha leve ao fogo o leite condensado,as 2 medidas de leite e as 3 gemas até levantar fervura(reserve até esfriar).Após esfriar acrescente o côco ralado,misture bem.

3º etapa 2º creme branco

As claras em neve bem firme,junte as 4 col de açúcar,e logo o creme de leite minsture suavemente.

Depois do 1º creme já frio una os dois cremes(1º com o 2º) misture suavemente até que fiquem bem unidos.Retire do congelador a form,a caramelizada e com a calda de chocolate,já deverá estar endurecida e despeje dentro dela os cremes já misturado e leve ao congeladorpor mais de 3 horas.
Após desenforme em um pirex.

Obs: Aconselha-se fazer este boblo sorvet de um dia para o outro pois é preciso ficar tempo suficiente no congelador para o apronto e consistência.Depois de servir deve voltar ao congelador. Você pode substituir o côco ralado por pedaços de morangos ao 1º creme,e também pode substituir a calda de chocolate por calda feita de morango.Fica uma delícia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger