segunda-feira, 16 de maio de 2011

O QUE REALMENTE IMPORTA !!

    

 Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?… (Mateus 16:26)


Pensamento: À luz da eternidade, o que a pessoa crê é bem mais importante do que aquilo que conquista.


Leitura: Mateus 16:21-28.

                                        O QUE REALMENTE IMPORTA!

Vários anos atrás um amigo meu visitou uma exposição de relíquias da viagem do Titanic, de triste memória. Os visitantes da exposição receberam uma réplica do bilhete de viagem com o nome de um dos passageiros ou de membros da tripulação, que décadas antes, tinham embarcado para a viagem de suas vidas. Após o grupo de turistas andar pela exposição observando jogos de talheres de prata e outras peças de arte, o passeio acabou com uma virada inesquecível.

Num grande quadro estavam os nomes de todos os passageiros, incluindo sua posição social – primeira classe, segunda classe, tripulação. Enquanto meu amigo procurava o nome da pessoa cujo bilhete ele estava segurando, percebeu que havia uma linha no quadro dividindo os nomes. Acima da linha estavam os nomes dos que foram salvos e abaixo da linha os nomes dos que estavam perdidos.

O paralelo com a vida na terra é intenso. Na verdade, é indiferente como o mundo classifica nossa posição social. O único fato que realmente imporá é se você está “salvo” ou “perdido”. Como disse Jesus: “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?…” (Mateus 16:26). Talvez você já creu em Jesus Cristo para sua salvação. E os seus companheiros de viagem? Ao invés de avaliá-los por sua aparência exterior, converse com eles sobre o seu destino final.








FONTE:Joseph M. Stowel




Postado pela Angélica/maesdejoelhoscei

Um comentário:

  1. Graça e Paz do Senhor Jesus, querida irmã Angélica!

    Muito obrigada pela visita ao meu humilde blog. O Blog dos Últimos é parte da minha contribuição ao Reino de Deus aqui na web, porque é um espaço maravilhoso para pregarmos a Salvação em Jesus, a importância da alma das pessoas, do arrependimento em Jesus para ser salvo.

    Olha, fique à vontade para publicar os textos que você encontrar no meu blog, só peço que você copie na íntegra, com a fonte (de onde peguei o texto). Tem muitas coisas que escrevo o que penso, e muitas coisas eu recebo no Grupo Jerusalém (um Grupo do Yahoo de receber mensagens via email), e também textos que acho importantes e interessantes que encontro nos blogs e sites de outros irmãos. Eu sempre copio e cito a fonte, com link para as pessoas poderem ir até lá, conferir o texto e até mesmo ler outros. Enfim, assim vamos espalhando a Novidade de Vida em Jesus, não é mesmo?

    Pode publicar sim, só peço que cite a fonte. E se quiser colocar que encontrou o texto postado no meu blog e colocar o endereço dele ou link, ficarei muito feliz, porque as pessoas poderãp conhecer meu blog também.

    Vou seguir os seus, ok? Deus nos abençoe e nos ajude, dando sempre sabedoria para aproveitarmos as oportunidades para falar de Jesus, pois os tempos se abreviam e Jesus está próximo de vir nos buscar!

    Bjs! Em Cristo, com amor,

    Claudia Paiva (Claudia Sunshine)

    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger