quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUALIDADES QUE FAZEM UMA PESSOA SER BEM-SUCEDIDA.

    Esta é a última página dessa instrução tire bastante proveito dela pois tudo é para ensinamento em nossas vidas e para GLÓRIA DE NOSSO DEUS PAI !






             
3º POST


                            Todas as qualidades de uma pessoa tornam-se mais expressivas e produzem resultados mais sólidos,quando baseados num pilar central que se chama FIDELIDADE a DEUS.É o Senhor quem nos dá as qualidades,e como escrito no texto inicial que lemos,precisamos consagrar a Êle tudo que produzimos através das nossas qualidades para que sejamos bem-sucedidos.


Vejamos algumas delas: 

1º VONTADE 
                          A motivação para o sucesso surge quando se deseja muito alcançar um objetivo.Um desejo intenso é o ponto de partida para qualaquer realização.Assim como um fogo pequeno não pode gerar muito calor,um desejo fraco não é capaz de produzir grandes resultados.
                         Se você deseja muito ter um sucesso maior seja em qual for a área,você precisa desejar e investir cada dia mais no Reino de Deus e a cada momento que Deus aumentar seus recursos,você deve aumentar seu envestimento.


2º COMPROMISSO


                          Integridade e sabedoria são bases importantes que sustentam o compromisso .Integridade é manter os compromissos mesmo quando se perde algo,e sabedoria é não firmar compromisso que não possam cumprir.
                          A convicção nos leva ao compromisso.Há uma diferença entre preferências e convicções.As preferências são negociáveis,as convicções não.As preferências cedem sob pressão;as convicções tornam-se mais fortes.Por isso é importante se convicto na hora de uma atitude (Ex.Dizimar e ofertar,etc...)porque a convicção não nos deixa desviar do compromisso.


3º RESPONSABILIDADE


                         Aceitar responsabilidades implica em aceitar riscos e prestar contas,o que é as vêzes desconfotável e desafiador.A maioria das pessoas prefere ficar na zona de conforto,viverem passivamente e conformados com o sucesso que já lacançaram,do que assumirem novas responsabilidades.Seguem por uma vida a espera que as coisas aconteçam,em vez de fazê-las acontecer.
                        Pessoas responsáveis reconhecem os erros,aprende com eles e não os repete.


4º TRABALHO 


                      " AS MÃOS PREGUIÇOSAS EMPOBRECEM O HOMEM,PORÉM AS MÃOS DILIGENTE LHE TRAZEM RIQUEZA"                   (Prov.10:4)


                       Sucesso não é algo que se encontra por acaso,ele exige muito trablho.Uma pessoa mediana emprega em seu trabalho apenas 25% de sua energia e habilidade,onde 50% seriam o mínimo para se ter uma vida bem-sucedida.Precisamos honrar o trablho que o Senhor no dá,demonstrando uma apreciação cosntante por ele,pois assim teremos satisfação nas conquistas e desejamos crescer sempre.
                      Grande taelento sem trabalho é desperdício!


5º DÊ MAIS DO QUE COSTUMA RECEBER


                       Isso precisa ser fato na vida de todos aqueles que entendem que tudo que tem pretence ao Senhor!
                      É fácil ser um vitorioso e ter sucesso na vida seja na área financeira,profissional,pessoal,famíliar e ministerial,nesses dias onde o Senhor tem se revelado a Sua Palavra de forma rica a nós em relação a vitória nestas áreas.Mas  muitos entre nós,infelizmente,tem sido atingido por um nível de incredulidade e tem se tornado como peritos em distorcer,não viver e ainda vivendo dias privelegiados em relação a revelação,mas as necessidade humans tem falado mais alto do que o poder de Deus e isso tem impedido que o sucesso chegue na vida do filho de Deus.


                     O Senhor quer mudar esta mentalidade;quer te motivar;quer te fazer uma pessoa responsável;quer honrar o trabalho de suas mãos e quer que você se torne generoso e fiel,para que você seja bem-sucedido e vença todas as dificuldades que porventura surgirem em sua vida.


                                                                                                            (Adaptado livro Shiv Khera)


                                      CONCLUSÃO


      As pessoas que superam obstáculos são mais seguras que aquelas que nunca os enfrentaram.Todos nós temos problemas e as vêzes nos sentimos desanimados,mas os vencedores não se sentem desencorajados porque crêem num Deus que pode todas as coisas e que tem poder para realizar  até mesmo o impossível.


     Há um ditado que diz:" Mar calmo não torna marinheiro mais hábil" Isso significa que tudo é difícil antes de ser fácil.Muitas pessoas desistem quando está para alcançar o sucesso.Abandonam a fidelidade e quebram o voto que fizeram a Deus na reta final.Esses são reprovados porque Deus não aprova aos que retocedem. Em Eclesiástes 5:4 diz: "QUANDO  VOCÊ FIZER UM VOTO,CUMPRA-O SEM DEMORA,POIS OS COVARDES DESAGRADAM A DEUS,CUMPRA O SEU VOTO"


    O sucesso não se mede pelo quanto subimos na vida,mas quantas vêzes escolhemos pela fidelidade depois da queda.É essa capacidade de se recompor que determina nosso sucesso.


                           VAMOS ORAR!

       "Amado Deus em tua presença quero te glorificar pelo teu cuidado,pois tem levantado pessoas para nos direcionar nos ensinar através da tua palavra em que caminho devemos andar,como conselheiros do Rei Jesus,obrigada Deus pelo teu amor que nos leva ao prêmio que é a nossa salvação,mas antes o Senhor nos ensina a caminhar  rumo a vitória,as nossas conquistas,aos nossos sucessos porque este é o presente que tu queres para nós nos fazer vitoriosos em ti,conquistadores de tudo aquilo que já nos deu,apenas temos que pega-las mesmo em meio as lutas e dificuldades pois torna-se mais valiosas,obrigada por ser nosso Deus e nosso Pai continue nos ensinando queremos mesmo obter o sucesso através de Ti. " Amém!
                        
                                                                                        Rosa vermelhaBeijos das Déboras   Rosa vermelha   

2 comentários:

  1. Oi Angelica,q a paz do Senhor seja com vc!Achei seu blog por um acaso,acaso de Deus srsr,bom, li varios artigos e fui e me senti muito abençoada.Deus me falou,me conrrigiu,me acariciou atravez das palavrar.Que ele na sua infinita bondade continue te usando grandiosamente para abençoar cada vez mais pessoas,um grande abraço e ore por mim!

    ResponderExcluir
  2. AMEI. ENCONTREI POR ACASO PESQUISANDO.QUE O SENHOR ABENÇOE..DANDO-LHE SABEDORIA E MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR ABENÇOANDO A TODOS QUE POR AQUI PASSAREM E TAMBÉM A SUA VOLTA ...UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger