sexta-feira, 3 de junho de 2011

CHAMADO PARA GUERREAR

   Olá a paz do Senhor em sua vida! Estou de volta,vamos continuar entendendo qual é o Propósito de nosso Deus ao nosso Chamado!!


4ºPOST

                 "Quando em sua terra vocês entrarem em guerra contra um adversário que os esteja oprimindo,toquem as cornetas:e o Senhor,o Deus de vocês se lembrará de vocês e os libertará dos seus inimigos."(Nm 10:9)




                          Em toda história do povo de Israel,eles sempre tiveram que enfrentar inimigos.E as trombetas serviam também para convocar o povo para guerra (Jz 3:27,28).Ainda hoje,como povo de Deus,como igreja do Senhor temos que enfrentar diversos inimigos.Deus tem levantado alguns guerreiros no meio do povo que logo ouvem o som e entendem o chamdo.Porém a uma ordem de Deus para que as trombetas fossem tocadas em meio a guerra eo Senhor se lembraria deles.


                      Nossa trombeta hoje é a nossa voz profética,é a autoridade do Senhor em nossas palavras,em nossas proclamações,é o declarar da palavra vitoriosa do nosso Deus.Em meio a guerra e a opressão, toque a trombeta de Deus trará libertação e vitória sobre a sua vida.




Amanhã falaremos sobre"CHAMADO PARA LIDERAR"



Rosa vermelhaBeijos das Déboras   Rosa vermelha


                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger