domingo, 10 de julho de 2011

À SOMBRA DO ALTÍSSIMO

A paz! Que Senhor lhes dê um dia e uma noite de muita paz!!

“Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.” (Sl 91:9)

Você já parou para pensar como é forte essa proclamação?
Muitas pessoas procuram lugares seguros para morar,  onde estejam protegidos de assaltos, de enchentes e de outros perigos.
Vemos também pessoas que constroem verdadeiras fortalezas com grades, câmaras, vigias e confiam que sua segurança está nos recursos humanos.
A Palavra de Deus é clara em dizer que as nossas armas não são carnais e sim espirituais.
Não existem recursos na terra, sejam físicos, dinheiro, ou qualquer outra coisa que possa nos proteger contra o nosso verdadeiro inimigo.
“O mundo jaz no maligno” e precisamos discernir os tempos e usar as armas espirituais que o Senhor já conquistou para nós.
Estamos vivendo dias em que as trevas estão sendo invocadas. Como servos de Deus não podemos ficar de braços cruzados. Precisamos clamar e pedir ao Senhor que nos esconda debaixo do Seu Esconderijo junto com nossa família.
A nossa verdadeira segurança está no Senhor e precisamos encher os céus com nossa adoração e proclamação da Palavra.
Mesmo que você vá descansar ou passear, fique vigilante! Separe momentos em que você possa adorar ao Senhor. Proclame o Salmo 91 sobre sua vida e família todos os dias.
Proclame a Palavra trazendo à existência as promessas e a Proteção do Senhor!
Escolha mudar a atmosfera espiritual de onde você está buscando a presença do Senhor.
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Tenha um descanso abençoado debaixo do Esconderijo do Altíssimo!

blogdaezenete



Deixo aqui uma palavra
                      Eu estava lendo esta postagem e meu coração se alegrou com muito prazer e grande  satisfação de servir a um Deus tão "TREMENDO",tão "CUIDADOSO" com nossas vidas,a palavra de Deus é realmente fabulosa,responde e corresponde a todas as nossas expectativas,nos da ,saídas estratégicas,soluções para as nossas aflições,e ainda assim procuramos atalhos,resolver inúmeros problemas com a força de nosso braço,com a nossa inteligência " burra " procuramos articular causas achando que temos condições de solucioná-las,como esta escrito nesta postagem procuramos recursos naturais para nos proteger do adverso achando que essa é a solução ou que até ameniza,mas que na verdade nada que venhamos fazer se não tiver debaixo da nuvem protetora  do nosso Deus de nada vale.Precisamos aprender a invocar o nome do Senhor em todo tempo,não apenas nos dias difíceis,mas fazer de nossa vida prioridade para Deus.Estamos expostos a dias difíceis,dias de angustias de perseguições,dias em que somos afrontados literalmente e ficamos envergonhados de ver nossos amigos,parentes,governantes e nosso país,submissos a vontade de Satanás,e o que nós fazemos?
É hora do povo  clamar,  de nós clamarmos a presença do nosso Eterno,não só para nos tirar desses momentos difíceis,mas para buscar a sua face em todo tempo, fazer jus a sua palavra que Êle não nos abandonaria e que estaria conosco até a consumação do século,então "CLAME,CLAME"que"ÊLE"virá e nos ajudará pois para o nosso Deus não há IMPOSSÍVEL.

E quando achamos que chegou o nosso fim é aí que Deus nos surpreende mais uma vez, nos levantando pela mão direita e dizendo: NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO !Não deixe as lutas te abaterem, use-as como uma oportunidade de amadurecimento para que a cada dia você reconheça que a sua força está firmada em DEUS.Amém!


                     Beijos das Déboras



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger